sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Apenas...

Dias...
Sonhos ...
Lutas ...
Fé...

Esperar é o caminho mais árduo que podemos percorrer ..
 ... sera nele que você achará respostas ...

...
Um passo de cada vez, devagar e com todos os receios possíveis
Nada é certo, a vida muda, as escolhas mudam .. as pessoas mudam
Vc também ... com tanta mudança vindo a vc, apenas sei que acabamos
Mudando junto, não porque queira, mas pq as circunstâncias te colocam
Diante disso ...
...
 Esteja pronto, pq dizem que tudo tem sua hora certa
Até lá, revista-se de amor, deseje-o com toda a verdade genuína
Que existe aí dentro .. há uma bagagem tão bonita, cheia de doçura
Apesar dos temores, pés cansados de tanto percorrer, não deixe o medo
Travar o que acreditou conquistar quando viu que amar é preciso
Jogar-se de um penhasco desejando que algo te ampare
Machucar-se faz parte do percurso ..
Não viva de metades...faça, seja, ofereça o Inteiro
Metade; só se vc for o de alguém .. pq amor é isso
Querer e ser  o complemento do outro ..
Mas até lá ... deixe caminhar tudo no ritmo do “ a favor”
Não lute antes do tempo, deixe o tempo te mostrar se esse ritmo te pede
Sem pressa, sem pressão !
...

Enquanto isso, sorria, a vida está passando
Viver é um compasso que não para
E quando menos esperar tudo o que vc acredita estará diante  de vc
Esperando apenas que abrace a oportunidade de viver a sua vez.

O que é seu:
Estabilidade financeira
Afetiva
Espiritual ...

Todo plano há de cumprir !

domingo, 30 de julho de 2017

Silencie

...Silencie...

Quando houver razão e ainda assim não seja compreendida...

Para pensar em você e porque aquilo te fez parar...

Quando suas palavras forem cegas...

Mesmo quando tudo o que você quis foi evitar e mesmo assim o gosto amargo resolveu aparecer...

É algo difícil de fazer, é como ter uma espinha de peixe na garganta, mas o silêncio te exclui dos ruídos exteriores e te faz se esconder em você,  encontrar um refúgio em você e é onde você pára para se olhar e se escutar.

Quando o silêncio surge não é ceder, silêncio também é resposta!

sábado, 20 de maio de 2017

O Risco

Já sentiu medo de viver isso?

O amor tem suas surpresas, tem sua  carta coringa em jogo dado por vencido...
 É estar de olhos vendados sem saber onde estará pisando..
É sentir aquele velho frio na barriga no alto da roda gigante... e mesmo que ela descendo pra terra firme o melhor lugar é seu alto, porque ela te oferece a melhor vista e a melhor sensação - estar flutuando, mesmo que 'inseguro' - mas é preferível sair da terra firme sem graça do que ter a plenitude do sentir!

Dizem que é o risco, mas é aquele que todos querem viver...
...É o sentir que te eleva, que te mergulha ao estado doce de senti-lo, e quanto mais mergulha mais profundo seu Eu mistura-se.





As vezes o amor tem seu lado onde pode se machucar, mas faz parte da sua intensidade, porque ele não oferece meios termos, se for
metade só vale se for o de outro alguém....


O amor é corajoso ...ele não se deixa esconder, exitar ou evitar, é o ato que abraça, sem possuir apenas: cuidar. Ele nos faz deixar um pouco de nós e colhe para moldar o nosso melhor e o pior, mas com a sabedoria de sobressair o que realmente é forte.


Isso não é uma definição, ele apenas me fez pensar...
....nas entrelinhas ele tem falado ...

Aos poucos e com calma...sem medo ...

Eu fecho os olhos e apenas permito.







NANA.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Um Orfanato Peculiar muito Recomendado

Olá pessoas que olham este espaço!!

Terminei de ler o "Crianças Peculiares".

Eis que vou falar muito breve sobre e para quem não leu pode ter interesse !!


Aqui ao lado está a capa do livro em preto e branco e do filme em coloração.




 
Aventura das BOASJacob é um jovem que se envolve em uma aventura fascinante. Tudo começa por seu avô Abe que lhe conta historias de quando ainda criança que fazem logo despertar sua veia curiosa, mas Jacob acha impossível o que seus olhos veem! Fotos de crianças com especialidades incríveis não poderiam existir. Mas o destino o fez acreditar que tudo o que seu avô falou era verdade, após encontra-lo entre a vida e a morte e tentando lhe dizer o que precisava fazer, Jacob vê uma criatura em meio aquela noite escura escondido entre folhagens e percebe que seu avô o tempo todo lhe preparava para o havia de acontecer a seguir...
Eis que começa a sua jornada a descobrir se era alucinação ou se haveria um jeito de descobrir o que aconteceu com as crianças das fotografias, então na viagem com seu pai ele tem a oportunidade de estar próximo de descobrir coisas fascinantes que ninguém mais acreditaria e poder entrar numa fenda do tempo e ser uma peça importante para aquela intrigante e fascinante aventura!

O livro nos prende a atenção, não só pela leitura, mas pelas ilustrações que ele traz. As fotografias são autênticas - o livro comprova isto - só não me pergunte como foram feitas rsr são imagens interessantes de crianças, o que dá um ar de mistério. É uma aventura gostosa e faz o leitor viajar junto - e se fosse possível tal loucura? - então vamos engatar nessa!!!


Ai vai algumas imagens do próprio livro:
 
 

 Super indico para quem gosta de aventuras, estou na espera do segundo!!! Haha!!

 
bjs!