quarta-feira, 25 de maio de 2011

SAIA JUSTA!!!


Gente, vamos falar sobre, micos, bola fora, mancadas, enfim tudo o que descreveria uma “saia justa”, quem nunca passou por alguma na vida?
Vamos expor algumas aqui e nos divertir, imaginar se passássemos por alguma, o que poderíamos fazer para disfarçar ou sair dela no “salto alto”? Daí, se você passou ou lembrou, com a ajuda de alguma aqui, ah, vamos partilhar, afinal, bom é rir depois que tudo passa!
Então vamos às “SAIAS”!!!!
SAINHA 1: O desastre.
Sair para jantar em um lugar bacana com amigos ou acompanhante e deparar-se com um lugar cheio, depois se ser servido (a), em um momento de distração, qual desses, seria a pior mancada?
·         Derrubar o talher no chão.
·         No mesmo lance de desastre, derramar o copo cheinho na mesa e fazer os pratos nadarem. (hiii)
·         OPA escapuliu! A carne fugir do seu prato e voar, para o chão, mesa ou o prato do vizinho! (péssimo isso)

SAINHA 2: .
Vamos combinar que o celular é grande companheiro nas horas de emergência! Porém, ele também complica nossa situação, principalmente quando nos esquecemos de DESLIGAR o “bichinho”! Então vamos as pequenas situações:

·         Estar em uma palestra, com auditório lotado e com presença também de autoridades e no meio da palestra o celular toca em alto e bom tom (alguém também muito ‘legal’ resolve ligar para você) “Pior se o toque for um forró caceteiro, ai ferrou tudo!” rsr
·         Se as atenções estão voltadas para você e nesse caso o poder do microfone está em suas mãos. (isso já aconteceu comigo, fazendo a meditação do salmo, péssimo isso!).

SAINHA 3: Não seja afobada (o).
Você passa muito tempo sem encontrar uma amiga sua, que era “magra, bem feita” e percebe que ela está mais cheinha em algumas partes do corpo e você resolve perguntar:

· Nossa! Tá esperando nenê? Prá quando é?( hi, ferrou).

SAINHA 4: Boca maldita!
Perguntar a um amigo (a) que você perdeu o contato e esta pessoa está acompanhada e você pensa que é filho ou filha quando na verdade é esposa (o).

E ai? Passou por algum desses, ou melhor? Vote então na enquete ou deixe aqui sua história! Conto com você.
  Bjs!!!



4 comentários:

  1. Eiitaa! Tá muito divertida essa matéria aki! Parabéns pelo blog mana. Tombos, esquecer nomes, essa eu já bati recordes. Também sou irmã de quem??? Mas vou participar contando um mico tombo. Quando eu trabalhei em Maceió numa escola particular faltava uns 3 min pra tocar para o intervalo e eu ia descendo as escadas bem rapidinho quando naquela troca de pernas o salto enganchou na perna da calça e desci quatro degraus abaixo, machuquei a bolacha do joelho e tocou eu me levantei num pinote só e o disciplinador ficou parado olhando tudo. Nem dei tempo pra ele me ajudar. Foi livro pra todo lado. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. haha...adorei Nana!
    eu sou mestre na arte de pagar micos...
    Uma certa vez encontrei com uma amiga q naum via há mt tempo...isso no Festival de Inverno.
    Menina...naquela animação toda a gnt se abraçando...acabamos nos esborrachando no chão chei de lama em pleno show da PITTY !Foi horrível... Ah, e esses dias tb, wscorreguei assim q ia entrando na facul...por pouco naum desço os degraus com a cara...rsrsrs!
    Bjo...adorei o Post!!!

    ResponderExcluir
  3. Ok, vou comentar...

    aquela matéria do celular na palestra cheio de autoridades, eu acho que vc se inspirou em mim, bom, eu acho, vai ver que não foi isso, mas eu me diverti porque já paguei vários micos e os vivo pagando, é como se fizessem parte da minha vida, nunca me esqueci de uma queda no meio da praça cheio de garotos de fora, em época de festas de fim de ano, eu tinha 14 aninhos, outro foi que ao sair para uma pizzaria chic em Recife, desastrosamente virei a taça de vinho no prato da minha prima, eu tinha 17 aninhos, outro foi que na sala de aula, era aula de história, o professor Marcio tava fazendo prova oral, ele me fez uma pergunta muito fácil, mas nervosa, humm, foi bem assim:
    Natally, me diga como foi a morte de Tiradentes?
    eu atrapalhada, gaguejei e falei o seguinte:
    ele ele ele foi esquartejado e depois enforcado.
    Como ele foi enforcado depois de fazerem pitadinhos dele?
    ahhhhhh que vergonha, papel de burra?!
    ah, eu tive muitos micos, e sempre os tenho na minha vida!
    Adorei essa matéria!

    ResponderExcluir
  4. 'Aíi, Teeve uma veez que eu tava passando na praça ,me achaando a Giseele véei,Cheeiio de geente interessante na praça,Aí OP'S ,Tropeçeei naquelaas pedriinhaas,e quaase que caiu...
    Foodaa meu,Sortee que num me esborracheei no chão.
    Me ajeiteii,olheei pros lados pra vê quem tinhaa vistoo,fiiz uma caara de deboche de min mesmaa,e seguii em freente e num aconteçeeu náada.kkkkkk
    Outraa,Taava passaando na ruua pela uma casa,quando os cachorros começaam a latii foorte,justameente na hora que eu passava.
    Tiveee um susto dá__' ,deei um griito e um tiiro de carreiira,que quaando viie jáa taava na outraa rua...kkkkkk , Nem viie se tinhaa alguém por pertoo...
    Foodaa, é quaando ageentee fala com uma pessoa conheçidaa e ela naum escutaa,Jáa aconteçeu cmigo ,aí fikeei repetiindo ,e ela naum escutoou ,dáii dei um griito,e elaa e todoo mundo escutoouu,e toodos ficaram com um olhaar dizeendo 'Essa garootaa é doiidaa'... Miicoo dáa kkkkk
    Fooraa as outraas mancadaas...
    Fodáastiicas ' rsrsrs

    ResponderExcluir