domingo, 11 de agosto de 2013

INDIFERENÇA



...’ela se encontrada sentada, como se estivesse em um mundo indiferente daquele que observa, há uma confusão e ela não entende o porquê, são palavras e atitudes agressivas, todas elas tomadas por pessoas que geram o momento como um verdadeiro furor, entre ela e as pessoas o que os separam é uma parede de vidro e mesmo assim estas não a enxergam’...

Parei...
...parei para olhar, parei para tomar um fôlego, parei para tentar achar onde está o erro, mas também parei de abraçar culpas, parei de dar razões a aquilo que me machuque, que me faça agregar sentimentos que me sobrecarreguem... Parei de me importar!
...cansei de atitudes não reconhecidas, de palavras boas não ouvidas...cansei de não abraçarem o melhor de mim...
...não serei nem melhor nem pior, não importa qual desses dois lados eu serei, algumas pessoas só enxergam aquilo que lhes convém, então...
...eu também cansei delas, não quero perder meu tempo tentando consertar equívocos, não me interessa mais considerar o que não merece consideração...

 
...’ então ela se aninha confortavelmente, pega uma bebida, aumenta o volume e uma boa música lhe faz fechar os olhos...pronto, há um mundo calmo, uma paz comum e boas coisas para se pensar’...


 Nana!

6 comentários:

  1. Perfeitas palavras para uma semana bemmmm atribulada de EQUIVOCOS. Te amo mana! Amei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Nana, adorei! Por que? Porque, assim que eu abri o link e dei de cara com um texto como se fosse continuação de um livro, bem semelhante aos que eu lia... adorei essa ideia de ser direta ao ponto (autobiográfico) com um toque de "vou deixar um rastro de expectativa no ar" se é que vc me entende? Hehehehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nana, amei!! *__*
    O texto é seu?! muito lindo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^_^ Vlw Ma!!
      É sim, q pena q minha inspiração foi meio amargar! =/

      Bom ter vc por aqui.. :*
      bj..

      Excluir