terça-feira, 22 de outubro de 2013

50 Tons de DETALHES sobre Grey e Ana

 

www.cinquentatonsdecinza.com
Sinopse - Cinquenta Tons de Cinza - Livro 1 - E. L. James
Mais informações em www.cinquentatonsdecinza.com Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
Mais informações em www.cinquentatonsdecinza.com
 
Oi gente!!!
Então, vim com uma postagem quentíssima! O livro que arrebatou milhares e milhares de leitores (curiosos), fez sucesso com sua ousadia e fazendo muitos queixos capotarem. Polêmico e interessante, entre críticas e elogios ele foi...LIDO!!! (FATO).
Ok, erótico, mas eu vi além do 'devasso'. Quem ler a trilogia vai perceber que a autora escreveu além do carnal: um romance. Eu sendo uma romântica INCURÁVEL, me apaixonei, principalmente por  acompanhar um homem de armadura 'quase resistente' cair e revelar uma fragilidade coberta por traumas.
Eu irei falar sobre os três, mas hoje começo pelo 1º.
Mas, vou logo avisando meu olhar sobre este livro não está no sexual e sim em detalhes que a história de Grey e Ana acabaram me fisgando. Vamos aos detalhes então...
Ok, vamos começar pelos cenários dessa história..

Portland, cidade que Ana vivia antes de conhecer Grey e mudar-se para Seattle.
 
SEATTLE, cidade onde Grey mora e viverá sua história com Ana.
 


O hotel onde Christian se hospeda no comecinho do livro e eles se encontram duas vezes: primeiro para a sessão de fotos (com José o fotógrafo: amigo apaixonado por Ana) para a entrevista de Grey para o jornal da faculdade responsável por Kate (amiga de Ana), seria ela quem entrevistaria Grey, mas uma gripe colocou a pessoa certa para ele conhecer.



Depois das fotos que Grey faz, ele convida Ana para tomar um café e conhecer melhor  a doce Anastácia. 'Ana' percebe que já está inteiramente envolvida pelo misterioso Christian.
 


Quarto do Heatheman, hotel onde eles se encontram para a sessão de fotos, no livro Ana descreve o quarto”Não tenho ideia de onde estou. A cabeceira atrás de mim tem a forma de um sol imenso. É estranhamente familiar. O quarto é amplo e arejado, mobiliado luxuosamente em tons de marrom, dourado e bege. Já o vi antes. Onde? (…) Estou no Heathman Hotel… em uma suíte“. Aqui ele cuida dela depois de uma noite desastrosa.
 
 

O endereço de Christian Grey. Anastácia Steele se impressiona com o luxo. Aqui ela viverá momentos de escolhas, descobertas, medos e certezas.
 
 
 
O que o Escala guarda na luxuosa casa será a grande dúvida deste romance dar certo ou ..não!
 
 
 

Detalhes da cobertura onde Grey mora. Com vista perfeita para a cidade Seattle.



Já morando em Seattle, Ana e Kate mudam-se para Pike Market Distric: bairro de Seattle onde fica o apartamento de Kate e Ana, não muito distante do prédio onde Christian mora, como destaca o próprio: “Não é longe de mim“. É um bairro bem próximo à baía Elliott Bay e é um dos mais antigos mercados públicos dos Estados Unidos. .
 
 
 
 

O Ihop é o restaurante situado perto de Savannah, onde Christian e Anastasia tomam café da manhã após “caçarem o amanhecer com o planador”. Boas aventuras são vividas por eles.
 
 
 
 
 
 
 
Aqui está a Trilha Sonora de 50 Tons de Cinza: Trilha do Livro . As músicas são muito fieis ao que Christian sentia ou queria de Anastácia. Tem uma mistura bacana.
 
Eu aprendi a acompanhar detalhes das histórias, principalmente quando o livro relata muito e o 50 Tons é cheio deles, já falei aqui sobre isso, é bacana quando você procura por eles, pois a sensação é de mergulhar e ver acontecer antes mesmo de assistir o filme!
 
Ok, gente espero que tenham gostado, pois os "Tons Mais Escuros" vem por ai, cheio de novos DETALHES que se destacaram em minha leitura!!
 
Bjs!!! Até breve...
 

5 comentários:

  1. Olá, Nana, vc é uma pesquisadora de mão cheia viu hahaha
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii! Eu sabia que o resultado seria esse. Quem ainda não leu o post é um SUPER convite, 'irresistível como Grey e Ana! Doida pra ver o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vlw mana.. sou fã dos dois..srrs
      Qnt ao Layout eu aprendi mt bem c vc..haha
      bjssssss

      Excluir