segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PARTICULAR

 
EU ESTOU COM SAUDADES...

...Dessas garotas que juntas formávamos 'O Quarteto Fantástico' (apelido do grupo), não pq éramos extraórdinárias por algum talento específico, talvez até fosse: o de estarmos juntas, compartilhar coisas bobas ou mais sérias, dividir trabalhos ou mts chicletes rsr, desentender e ao msm tempo pedir desculpas e se entender novamente. Eita saudade de atendermos entre nós o apelido de: Flor (sinto saudade de ouvir e ser comparada a tal ..haha  ), saudades de bater pernas nos corredores da facul e ainda levar o nome de má influência e principalmente colecionar boas risadas rsrs, de admirar o jeito tímido de uma mega inteligência de umas delas (qnd abria a boca tornava-se incontestávelmente notada), de uma risada engraçada e contagiante de uma ex-freirinha que era até hj ñ revelou o segredo da misteriosa 'caixinha' ... hehehe
Ow tempo que não voltará mais, tempo que nos ensinou a teoria e a prática da vida e cada uma vivendo e sua particularidade, de projetar objetivos e torcer para que eles se realizem.
Piegas esse texto neah? Mas falar de amizade e sentir saudades é melhor que encher meu espaço de indiretas ou coisas desnecessárias ou negativas, priorizar boas lembranças, coisas boas ajudam a respirar um pouco mais leve e valorizo o que de bom eu tive, tenho ou posso ter!
Meninas, tempo e distância ' o que nos separa atualmente' existem para preencher no percusso do caminho : lembrança, saudade... amizade!♥
Bjs p vcs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário