quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tree - Music -

Oi gente...

Vim hoje com música!
Tenho três músicas aqui como dica ..
Hoje tá uma chuvinha, um frio gostoso e o clima que me inspirou com Jason Mraz (sou fã)..
Tenho escutado muito..então ele é o dono do momento agora nos meus fones de ouvido!!
......Ai vai para vocês três do super Jason tá?


                                                                Burning Bridges (Uma das minhas favoritas!!)


                                                                      Beautiful Mess
Bom essa pode começar (daannn) mas é linda e tem uma super letra..espero que escute até o fim..
"Você é um tipo de garota que pode derrubar um homem
E levanta-lo novamente
Você é forte mais você é carente
Humilde mas você é gananciosa"
                                                                            I Won't Give Up
Bom, não poderia faltar um sucesso, ela é linda e é umas das mais escutadas!!!Com tradução para quem faz questão..é uma letra linda..nem poderia ser diferente se tratando dele neh?? :P

Bjs..espero que curtam..
Ahh.. estou voltando heim.. resolvido meu probleminha..pc novo na área..agora aqui vai se movimentar!! ;) Aguardeeemmmm!.Bjs!!


Um comentário:

  1. Aí Cara!!!!! Lindas as musicas só não deu pra ouvir a ultima mana! Vc arrasouuuuu!!!! Bj bj bj

    ResponderExcluir