sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inverno - Edição: Vestidos

Oi Girls!!

Inverno tá chegando..
Estamos no famoso Outono/Inverno e o que vemos nas vitrines é uma moda com alternativas.
Vamos começar uma série para o inverno, com todas as dicas de roupas, acessórios, makes, sapatos, enfim, tudo que possa lhe inspirar a incluir nos seus looks. O Desencanado começa hoje essa série com os vestidos!!!

Então..quem disse que vestido é só no verão???

Três looks para você se identificar e quem sabe não adota para seu guarda-roupa?

Ok.. vamos lá..

 Que tal?
Mangas longas, mas com uma leve transparência















Para o dia vale esse look, o xadrez sempre é charmoso e descontraído, você usaria?
 
 
 
 
 
 
 
Para mim, os Pin Up são sempre uma tentação..
Além de irreverentes, eles dão toda diferença no look, mostra sempre algo exclusivo e de personalidade.
Este está suave, porém charmoso!
 
 
 
 
 
 
 
Então garotas, gostaram?
Eu to adotando o look pra mim..haha
 
Voltarei com mais dicas!
Super bj!

3 comentários:

  1. Noooossa!!! Vc sabe que o meu fraco msm é o pin up né? Lindooo e eles SEMPRE, acredito eu, vão estar em alta! Amei mana!
    Palavras da Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente..assim q eu vi lembrei de vc..
      Bjssss.. bacaiau linda!

      Excluir
  2. Ameeeeei Todos.. mais o pin up ta show. :D

    ResponderExcluir