sábado, 12 de julho de 2014

Aplicativo para o FIG 2014

 
 
Ok, temos aqui INFORMAÇÃO
Veja um novo aplicativo que você pode baixar no seu celular e saber toda a programação e tudo o que rola no Festival de Inverno de Garanhuns. Agora é só ler como funciona e como será bacana adquirir esse aplicativo no seu aparelho. Leia abaixo:
 
Aplicativo para celulares “Guia do FIG”
Mais um Festival de Inverno de Garanhuns vem aí. De 17 a 26 de julho de 2014 acontece a 24ª edição do FIG, aonde música, cinema, artes cênicas, cultura popular e todas as formas de expressão artística se encontram.
Garanhuns fica a 230 km do Recife e vai acolher cerca de 500 mil pessoas durante os 10 dias de programação. O festival terá 17 polos de animação, reafirmando a pluralidade da cultura pernambucana e nacional, reunindo grandes shows, cortejos de cultura popular, feira livre espetáculos de circo, mostras literárias, de cinema e fotografia, exposições de artesanato, artes visuais, design e moda, além de oficinas e debates culturais. Dentre os polos de animação está a Praça Mestre Dominguinhos (antiga Esplanada Guadalajara) que este ano vai ser palco de uma grande homenagem de vários artistas ao mestre Dominguinhos.
#FIG2014
E para esta 24ª edição, A Arretada Comunicação e seus apoiadores oferecem um aplicativo gratuito para celulares com Java, Android e iOS. Basta acessar o link www.app.vc/guiadofig diretamente do navegador do dispositivo móvel e baixar para acompanhar a programação oficial e completa do festival, além de informações sobre todos os polos do evento. Com atualização em tempo real, o aplicativo traz ainda:
- Guia de onde comer, comércios e serviços.
- Rádio #FIG2014 com uma playlist com as músicas dos artistas que vão participar do evento.
- Blog “O outro lado massa do FIG” apresentando alternativas para curtir o evento.
- Telefones úteis para orientar os turistas.
- Compartilhamentos e informações através das redes sociais Facebook e Twitter - #selfienoFIG.

A cidade toda está pronta para receber os turistas durante esses dias. Uma ótima oportunidade para esquentar as baixas temperaturas do período e curtir. #FIG2014.

Agora é só baixar e aproveitar!!!


Bjs! ;)




2 comentários:

  1. Amoo o Festival de Inverno e esse aplicativo foi uma super ideia né msm? A gente fica informada de tudo que está acontecendo em todos os polos e ainda tem dicas de restaurantes, pousadas e etc. Nossa iniciativa nota 10000000. Amei o post manaaa. bjssss

    ResponderExcluir